sexta-feira, janeiro 26, 2007

VDownloader


Você é como eu? viciado no YouTube! e gostaria de pode fazer o download destes videos para sua máquina em sua casa? Existe um utilitário chamado de VDownloader que faz isto para você, sua instalação é bem simples, você tem a posibilidade de salvar os vídeos em três formatos: AVI, MPEG e PSP. O utilitário faz download não apenas de vídeos do YouTube também do VideoGoogle.
Para fazer o Download do VDownloader por favor clica aqui.!!

maykonhammer@gmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho o Vdownloader 3 alfa ,mas ,muitos vídeos não consigo baixar. Eu descompacto tudo ,deixo na mesma pasta ,clico em ffmpeg , clico na url de um vídeo do youtube ,colo no Vdownloader ,ou abro um vídeo no youtube ,copio e colo aurl.

A maioria dá como url inválidae ñ faz o download ,mesmo eu optando po avi ou mpeg. Pqisso??

Asurl estao corretastanto qsalvo em email e elas chegam ao vídeo.

Ondeestáo erro?? Jábaixei dediferentessitese dá no mesmo erro.

Existeoutro tipo de Vdownloader mais eficaz???

O daqui éalfa 3tb??

Vc conhece outro programa free ,em português ,que seja idênticoa ele e q converta vídeosdo youtube edos outros,como o Vdownloader??

Se os vídeosqouço ficassem salvosnapastatemporary ,com extensão flv ,eu poderiaconverter p avi ,porum programaqtenho.
No site do XPG ,porexemplo ,onde coloco vídeos, asurl ñ sãoaceitasno Vdownloader ,mas osvídeosqeu vejo e ouço ficam salvosnatemporary como flv eeu converto p avi.

Tenho vários vídeosq não consegui.
Outro ,procurei sem êxito: A lista_Oswaldo Montenegro. Sesouber ondeencontro ,diga-me ,ok?

Se puder responder p email a essas dúvidas ,envio os links p ver seo erro é do programa ou dos vídeos mesmo..

Grata,aguardando resposta


Donetzka S Cercck

donet1@oi.com.br (meu melhor email)


Yahoo dcercck

Tenho MSN também (somente para adicionar..ñ envia ou recebe email)

Skype nick donetzka
www.skype.com

Orkut:

http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=10042001487966138212


Minha comunidade no Orkut:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7885069


Google talk: nick donetzka

Meu site com som em todas as páginas para que assinem o livro com nome , data de aniversário (o meu ,26/11) ,email ,programas de chat que têm (digitar em 2 etapas e ,a cada vez que digitar, clicar em "ler livro de visitas" para ver se realmente apareceu):

http://www.omundodedone.hpgvip.ig.com.br/

Anônimo disse...

Eu tenho o Vdownloader 3 alfa ,mas ,muitos vídeos não consigo baixar. Eu descompacto tudo ,deixo na mesma pasta ,clico em ffmpeg , clico na url de um vídeo do youtube ,colo no Vdownloader ,ou abro um vídeo no youtube ,copio e colo aurl.

A maioria(agora todas!) dá como url inválida e não me dando siquer a opção deescolher o formato.
As url estao corretas tanto q salvo em email e elas chegam ao vídeo do youtube.

Onde está o erro?? Jábaixei o vdownloader de diferentes sites e dá no mesmo erro.Meu windows éXP.

Existe outro tipo de Vdownloader mais eficaz???

O daqui é alfa 3tb?? Tenho o 051 do Baixaki agora ,mas dáo mesmo erro.

Vc conhece outro programa free ,em português ,que seja idênticoa ele e q converta vídeosdo youtube edos outros,como o Vdownloader??

Se os vídeos qouço ficassem salvos napastatemporary ,com extensão flv ,eu poderia converter p avi ,por um programaqtenho.
No site do XPG ,por exemplo ,onde coloco vídeos, as url ñ são aceitas no Vdownloader ,mas os vídeosqeu vejo e ouço ficam salvos natemporary como flv eeu converto p avi ou mpeg.


Se puder responder p email a essas dúvidas ,envio os links p ver se o erro é do programa ou dos vídeos mesmo..

Grata,aguardando resposta


Donetzka S Cercck

omundodedone@oi.com.br

Maykon disse...

Olha, não sei qual é o problema, não conheço mais nenhum programa para baixar videos, primeiramente pq não tenho o costume de ficar baixando videos do YouTube e similares, também minha conexão com a net não é tão rápida fato que me leva a acessar poucas vezes o YouTube.
Infelizmente não vou poder te ajudar...
t+

Anônimo disse...

Faça a pesquisa no proprio Vdownloader e tente baixar o video, acredito que vai funcionar

Avsanjos

Pinheiro Reis disse...

Oi, no Firefox tem a opção de baixar arquivos pela ferramenta downloadhelper. Basta baixar esta ferramenta.
Meu MSN: maxenessa.reis@oi.com.br
Atenciosamente,
Maxwell.