domingo, janeiro 28, 2007

Windows Vista

Quase chegando o dia do lançamento do Windows Vista, que está marcado para o dia 30 de Janeiro, os cliente da Microsoft terão 5 opções Home Basic, Home Premium, Business, Ultimate e a Enterprise, esta última vendida para grandes empresas, com um preço bem salgado(na minha opinião) segue abaixo o preço baseado no site Brasoftware :
  • Vista Home Basic: R$ 499 (R$ 299)
  • Vista Home Premium: R$ 589 (R$ 469 / R$ 219*)
  • Vista Business: R$ 749 (R$ 589)
  • Vista Ultimate: R$ 989 (R$ 749)
Os parênteses indicam o valor cobrado pela atualização, sendo que a versão Home Premium terá uma atualização ainda mais barata para universitários.
OBS: Quem utiliza o Windows XP Genuino(São poucas pessoas no Brasil) terá desconto quando adquirir o Windows Vista.

A configuração ideal para rodar o vista é a seguinte:
processador de 2 GHz ou mais
2 GB de memória RAM
Placa compátivel com DirectX 9 com pelo menos 128 MB de memória e driver no padrão WDDM
Fonte: Info

Eu não tive a oportunidade de testar nenhum Beta do Windows Vista, primeiramente porque não tenho Hardware meu computador aqui em casa é um Sempron 1.8 GHz com 512 MB de RAM, um hardware que não tem capacidade de rodar o Windows Vista.

Site do Windows Vista(Brasil): Windows Vista

maykonhammer@gmail.com

Um comentário:

Janete Maria Gaio disse...

oiee
eu jah vi a interface deste negocio ae Windows Vista
eh bem bonitinho..parece o Linux
hauahauaahaua

bjusss