sexta-feira, março 30, 2007

Instalação do Plugin do Flash

A instalação do Plugin do flash geralmente acontece de forma automática, mas as vezes é necessário instalar o plugin manualmente, no Sistema Operacional Ubuntu eu utilizo o navegador firefox para instalar o plugin do flash no firefox siga os seguintes passos:
Fazer o Download no site da Adobe:
Abra um terminal e siga os seguintes passos:
  1. tar xvzf FP9_plugin_beta_101806.tar.gz
  2. cd flash-player-plugin-9.0.*/
  3. sudo cp libflashplayer.so /usr/lib/firefox/plugins/
Feito este passos só é necessário fechar o navegador e abrir novamente.

makonhammer@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso só derve p quem tem firefox??

Eu tenho o Interner Explorer 6.0.

Como faço??

Responda via email ,ok?? E ao restante tb. Só sei q vc é de floripa.Devia colocar sua foto aqui e programas q tem.


Abraços



Donetzka S Cercck

donet1@oi.com.br (meu melhor email)


Yahoo dcercck

Tenho MSN também (somente para adicionar..ñ envia ou recebe email)

Skype nick donetzka
www.skype.com

Orkut:

http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=10042001487966138212


Minha comunidade no Orkut:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7885069


Google talk: nick donetzka

Meu site com som em todas as páginas para que assinem o livro com nome , data de aniversário (o meu ,26/11) ,email ,programas de chat que têm (digitar em 2 etapas e ,a cada vez que digitar, clicar em "ler livro de visitas" para ver se realmente apareceu):

http://www.omundodedone.hpgvip.ig.com.br/