sábado, março 10, 2007

TCC


Ontem finalmente apresentei meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso!), dizer que não estava nervoso estaria mentindo, mas foi tudo bem achei que fui até bem de mais, agora posso dizer que sou um Tecnólogo em Rede de Computadores.
Meu trabalho foi sobre Reestruturação logíca da rede de computadores, basicamente seria um servidor rodando o Sistema Operacional Debian, com o Iptables com a função de Firewall e o Squid fazendo cache e proxy transparente na rede de Computadores.

Aos interessados, está disponível para download o TCC no link abaixo:
TCC

maykonhammer@gmail.com

12 comentários:

Janete Maria Gaio disse...

Parabéns então Maykonnn
oooo entendi tudo o q escreveu....
kkkkk....vc tah loko ate parece que fala grego......kkkkkkkkkkk

bjo querido
hehe
ti cuida....

Janete Maria Gaio disse...

eh
vc nao precisa dar satifações...
se cuida entaooo
nos falamos um dia destes

soh leia entao o meu blog atualizado
e tente entender uma loka.....

rss


fuiii
bjo

Anônimo disse...

E aí, conheci seu blog através do English Roxxx. Muito legal, parabéns pela conclusão do curso.

Que tal compartilhar o trabalho da conclusão do curso. Há muitas pessoas que se interessam pela área.

Um abraço.

Marcos

APF do Norte disse...

Rapaz, xou de bola.
Estou tentando entregar o meu. Mas é ciencia da computação. Vamos ver se dá tempo até final da semana que vem.

Redes da dinheiro, agora vai largar o blog e ficar rico :P
abraços.

Anônimo disse...

Bom dia,
Estou fazendo o curso de sistemas de informações, e estou implantando um Firewall/Proxy(IPTABLES/SQUID), na matéria de redes II.

Gostaria de conversar com você sobre o assunto do trabalho.
tcastanhede@hotmail.com
Estou disponivel no msn.

Abraço
e Sucesso

Anônimo disse...

Oii Boa Noite! Parabéns pelo TCC... vou lhe enviar um email, para saber se você pode me ajudar no meu TCC.
Obrigada!

ThayMel disse...

oi estou com duvidas sobre o que vou fazer no meu tcc
se vc puder me ajudar

me add no msn
thays15_lorranny@hotmail.com

bjuss

Unknown disse...

faço o curso pelo senai
e meu tcc ja sera em dezembro kkk
esta semana ja estou correndo atras e sim uma nova etapa da vida kk
sucesso na carreira

Rafael Henrique disse...

Maykon parabéns pelo TCC. Você publicou ele em algum lugar, estou em tempo de começar o meu trabalho, será que poderia ler o seu?

Eu quero fazer TCC em cima de Linux mas não sei oq eu faço :-o, se você puder passar seu trabalho para dar uma lida (e consultar fontes) seria de grande ajuda!

Fique tranquilo pois não vou plagiar nada, mas posso usá-lo com base bibliográfica :D..

Até+

Anônimo disse...

Po parabens...sera que vc poderia me mandar seu tcc pra eu ter uma base no meu?

mianamcs@hotmail.com

obrigada

Anônimo disse...

Parabéns Maykonn, eu também estou fazendo um curso de TECNICO EM INFORMÁTICA pela ETEC.

Você me poderia me enviar o seu para eu ter uma base de como começar, pois estou sem ideias :(

Fique tramquilo, não vou plagiar!

Se me puder mandar ficarei grato!

victor_ugo_souza@hotmail.com

Inté
abrass

Bárbara disse...

Estou ainda no ensino médio, porém minha professora pediu um trabalho (TCC) com as normas da ABNT e tudo mais, fiquei confusa porém visualizando seu trabalho consegui montar o meu. Muito obrigado!