quarta-feira, julho 02, 2008

Rumo ao MCDST...

Estou me preparando para o exame da microsoft 70-271 (Supporting Users and Troubleshooting a Microsoft Windows XP Operating System).
Se eu passar eu serei um MCP, mais para ser um MCDST tenho que passar também na prova 70-272 (Supporting Users and Troubleshooting Applications on a Microsoft Windows Desktop Operating System Platform).
Eu marquei a prova para o dia 5 de agosto, no centro autorizado de Florianópolis que é o SENAC TI, vou estudar por conta própria, com materiais que eu encontrei e estou encontrando na Internet.
Espero que dia 5 de agosto eu possa escrever aqui no blog que eu passei no Exame...!!

Um comentário:

Janete Maria Gaio disse...

mas que chique
nem entendi direito o que quer dizer ser isso aeh
mas pelo q entendi.. deve ser algo bem importante
vai sim conseguir.. vou torcer por vc viu..
beijinhos..!