quarta-feira, novembro 05, 2008

Diagnóstico do Microsoft Office

Na vida dos técnicos de suporte ou técnicos de HelpDesk sempre aparecem problemas com o pacote Microsoft Office, eu particularmente não gosto muito de trabalhar com o pacote office, primeiramente é porque eu não conheço muito a ferramenta, e também não é meu objetivo profissional ser o "cara do Office", mais sempre aparece um user com problemas no office solicitando apoio.
Sinceramente eu acabei descobrindo por acaso está ferramenta, eu estava com problemas no corretor ortográfico de um user, foi então que por acaso eu fui em:
Iniciar-
Todos os programas
Microsoft Office
Ferramentas do Office
Diagnóstico do Microsoft Office.
Eu consegui resolver este problema e alguns outros executando está ferramenta, minha dica é antes de desistalar ou reinstalar o pacote office por algum motivo relacionado a erros,/ tenta executar esta ferramenta, as vezes resolve.
Obs: Ferramenta disponível apenas para o Office 2007
Link com maiores informações:
http://office.microsoft.com/pt-pt/help/HA012340762070.aspx

Nenhum comentário: