terça-feira, janeiro 27, 2009

Livros

Mais um assunto relacionado a livros, hoje acabei ganhando um ótimo presente, claro era um presente nerd, que eu recebi de um nerd, que naturalmente era meu melhor amigo na empresa onde eu trabalhava, recebi 7 livros sendo 6 do famoso autor nerd Júlio Verne, nunca li um livro de Júlio Verne agora vou ter está oportunidade os seguintes livros que eu recebi estão listado logo abaixo:

A Mágica de Pensar Grande (David J. Schwartz)
Cincos Semanas em Balão (Júlio Verne)
Três Russos e Três Ingleses (Júlio Verne)
O Arquipélago em Chamas (Júlio Verne)
Os 500 Milhões da Begum (Júlio Verne)
Viagem ao Centro da Terra (Júlio Verne)
A Invasão do Mar (Júlio Verne)

Então agora é só arrumar tempo e ler os outros livros que estão na fila que logo eu começo a ler estes livros..!!

Nenhum comentário: