domingo, março 22, 2009

Florianópolis - Dois Anos

Está semana fez dois anos que estou em Florianópolis, eu sai da minha pequena Vargem Bonita no dia 18/03/2007, mais parece que foi ontem que eu estava chegando em Florianópolis, mais é claro não me arrependo nenhum pouco de vir para cá, varia tudo novamente, foi um ótima experiência que só fez eu crescer em todos os aspectos da minha vida.
Quando eu sai de casa e vim para Florianópolis meu objetivo era trabalhar com Informática, e este objetivo eu consegui alcançar, aqui eu comecei uma Pós-Graduação, consegui obter certificação Microsoft, tudo isto era muito mais difícil se eu não estivesse em Florianópolis e estivesse ainda em Vargem Bonita, morando longe de casa você acaba dando um valor maior para as coisas, só posso dizer que tudo isto só me fez crescer.!.

Nenhum comentário: