quarta-feira, junho 24, 2009

Dois anos...

Esse mês dia 11 fez dois anos que estou trabalhando com informática, então tenho que deixar isso registrado no blog, em dois anos já estou na terceira empresa, claro contando apenas trabalhos relacionados à informática, pois já tive alguns outros empregos mais não na área de informática, mais isso é assunto para outros posts. (:
Em meu primeiro emprego eu trabalhei cerca de 1 ano, foi muito bom mesmo eu gostava muito de trabalhar nessa empresa, então após sair dessa empresa fui para uma segunda empresa na qual não me adaptei muito, não gostava de trabalhar lá, trabalhei cerca de 6 meses nessa empresa, mais é claro foi uma experiência, e atualmente estou a 5 meses trabalhando em um outra empresa e estou gostando muito e aprendendo bastante, todo dia tem um desafio e isso é muito bom.
Realmente eu posso dizer que eu escolhei uma área para trabalhar que eu gosto mesmo, que tem bastante oferta de emprego, claro tem seus pontos negativos, mais em resumo eu gosto do meu trabalho! Agora é só esperar para fazer o próximo post “Três anos” mais isso só ano que vem.

Nenhum comentário: