quinta-feira, julho 09, 2009

Exame 70-290 - Windows Server

Finalmente!! Depois de muitos problemas com essa prova consegui passar nessa prova, tive muitos problemas, eu peguei a promoção da “Segunda Chance” em minha primeira prova não passei, então fui realizar a segunda prova quando eu estava na questão 11 o sistema da prometric deu problema e eu não consegui acabar a prova, tive que remarcar a prova, marquei para o dia 07/07/09 e fui fazer a prova, eu já tinha respondido quase todas as questões, estava revisando as ultimas duas questões quando o sistema de prometric deu problema e eu não consegui acabar a prova novamente, então depois de verificar com a prometric eu consegui finalizar a prova sem responder essas duas questões(a prometric que finalizou a prova, pois eu não conseguia acessar mais a prova, pois o sistema não iniciava a prova), mais o importante é que eu passei agora só mais duas provas para pegar o MCSA no Windows Server 2003.
Eu estudei com o material oficial da Microsoft, que por sinal me surpreendeu eu não esperava que o material fosse tão bom assim, minha dica é se você quiser adquirir um livro para estudar para essa prova adquira o livro oficial da Microsoft(Windows Server 2003 Kit de Treinamento para o exame 70-290 – Dan Holme & Orin Thomas) o livro é muito bom na minha opinião.
Mais se algum leitor deseja fazer essa prova e quer uma dica, deixa um comentário ou envia um e-mail para mim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Amigo. Tenho o livro Windows Server 2003 Curso Completo http://www.submarino.com.br/produto/1/211871 cobre os exames 70-290 e 70-291 com ele tirei o MCSA.Se tiver interesse podemos trocar. O livro tem mais de 1500 páginas, capa dura, mais de 90% de qualificaçao positiva, paguei R$ 180,00.Se tiver interesse em trocar me add jackufla@hotmail.com.

Janete Maria Gaio disse...

Oii querido.. de vez em quando eu passo por aqui.. hehe...
bjs

Rodrigo disse...

e ai rapaz...gostei do blog, abraço no aguardo do e-mail

Maykon disse...

Rodrigo, só esqueceu de deixar seu e-mail. vlw.